domingo, 12 de fevereiro de 2012

Momento Político: Beto Azevedo ataca Barbosa Lemos sobre construção de Quiosques

Beto chama Barbosa de irresponsável, e diz que ex-prefeito construiu uma favela na orla Sanfrancisccana.

O prefeito Beto Azevedo se posicionou diante da polêmica dos quiosques que já se arrasta há vários anos. Segundo Beto, o que aconteceu na época da construção dos quiosques foi um verdadeiro absurdo e uma irresponsabilidade. Hoje, nós estamos tendo que pagar por um erro cometido por um governo que agiu de forma irresponsável. O prefeito da época, Barbosa Lemos, fez as pessoas acreditarem que o projeto estava legalizado quando na verdade não havia licença ambiental. Além disso, o projeto previa a construção de um número de quiosques bem menor, mas para fazer politicagem ele autorizou a construção de mais de 100 unidades, transformando nossa orla numa verdadeira favela. A verdade tem que ser dita", disse Beto em tom de desabafo.
 O prefeito Beto Azevedo disse que tem a intenção de desenvolver um novo projeto para construção de novos quiosques atendendo a todas as exigências ambientais, mas até agora nada pôde ser feito por causa dessa pendência judicial. "Vou repetir: estamos pagando por uma irresponsabilidade do passado. Nem um projeto novo a gente pode fazer, só mesmo depois de esgotarmos todas as pendências judiciais é que alguma coisa poderá ser feita", finalizou Beto.
Fonte: www.pmsfi.rj.gov.br

Um comentário:

  1. ate o governador,veio na inauguração na época ,outra questão foi a liberação do alvará por vários anos sendo cobrado pela prefeitura,ate a policia civil já alugou quiosque para o 8 batalhão faz pena não ter um lugar para curtir com a familia nas nossas maravilhosas praias !!!moro na melhor praia de tds rsrsrs SANTA CLARA!

    ResponderExcluir