terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PROPAGANDA EXTEMPORÂNEA


Como amplamente divulgado, o Tribunal Regional Eleitoral junto com o Ministério Público tentam combater a propaganda eleitoral antecipada com todas as armas que a legislação indica. Isto é fato!!



Mas a propósito caros leitores, vocês sabem quais atos, condutas e ações configuram propaganda eleitoral extemporânea? São tantos!!


Vamos ao exemplo: Uma churrascada entre amigos, com distribuição de brindes, comida farta, bolo em comemoração de aniversário com o número 15 estampado em alusão a Partido Político (PMDB) e de promessas de dias melhores para o município passa pelo crivo da lei? Claro que não.




















Infelizmente é o que mais se observa por estes terreiros, do litoral ao sertão. Será que quem avançar o sinal poderá enfrentar situação difícil quando for registrar a candidatura? E as tais festas de comemoração, com muitos gastos e promessas vãs?? Também não pode, mas toda semana há uma.


As fotos falam por si só, nem carecem de mais explicações!!



Se isso não é propaganda antecipada, o que é então?? Com direito a abuso de poder econômico e tudo!!


Quem pagou a conta?? Que Vergonha!!
...se isso não é propaganda antecipada, o que é direito a abuso de poder econ

5 comentários:

  1. Oh. Maria Magafone é claro que teve processo licitatório para tudo, brindes, comida(inclusive este item a empresa que ganhou, foi a mesma da merenda das escolas, creches e hospital), bebidas inclusive as com alcool, aluguel da fazenda( ao que consta a fazenda foi comprada pelos Azevedos), as tendas... Mas eles acreditam piamente que ganham a Eleição/2012.

    Maria Silva

    ResponderExcluir
  2. COLOCA UM CONTADOR DE ACESSOS VAI FICAR MUITO BOM

    ResponderExcluir
  3. PROPAGANDA EXTEMPORANEA E CAMPANHA EXTEMPORANEA SIM.
    CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS SENDO FEITAS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SIM +++ NÃO P/ TRABALHAR NA PMSFI E SIM P/ VOTAR NO ATUAL PREFEITO E NOS CANDIDATOS A VEREADORES JA ESCOLHIDOS PELO PREFEITO P/ SEREM ELEITOS... É A FARRA DO BOI FORA BETO!!!!! FORA.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o resto dos concursados, não serão convocados? Este blog poderia fazer uma matéria sobre este assunto, pois estou aguardando nova chamada e em minha comunidade, tem muito contratado na escola Estelita.

    Cadê o Secretário de Administração, a Procuradoria, o Ministério Público...

    Boa noite. Sucesso!!!

    Roberto

    ResponderExcluir
  5. Somente na 1ª foto dá pra matar 4 coelhos (candidatos) com uma paulada só. Alô TRE!! Alô Ministério Público eleitoral!!

    ResponderExcluir