segunda-feira, 19 de março de 2012

Jornal O DIA (RJ) – Beto Azevedo: O Pior Prefeito do Estado!

Após divulgação de estudo realizado pela FIRJAN, Jornal Carioca mostra Prefeito de São Francisco como o pior do Estado. 


Hoje fomos surpreendidos com São Francisco de Itabapoana na capa do Jornal O DIA (RJ), e o seguinte convite: “VEJA QUAIS SÃO OS PIORES E MELHORES PREFEITOS DO RIO”.  



Veja os gráficos apresentados pelo Jornal, mostrando São Francisco em penúltimo lugar!





















A FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro realizou um estudo nas Prefeituras do Brasil, e descobriu que São Francisco é segunda pior administração do Estado do Rio de Janeiro, ficamos na posição 83 de 84 Cidades pesquisadas!
Falaremos pouco nessa matéria, pois as fotos e os números do Jornal O DIA fala muito mais!
O Prefeito Beto Azevedo deve estar com muita vergonha, e seus defensores vão pensar duas vezes antes de escrever algum comentário positivo do desgoverno!!

Antes o Blog Na Mira da Verdade era atacado por falar em DESGOVERNO, por fazer crítica a péssima administração que Beto Azevedo vem fazendo em São Francisco, agora não é só o Blog e os 75% da população que desaprovam o Governo Beto da Saúde, é a Firjan e os órgãos de fiscalização Estaduais e Federais.
Para quem ainda defende esse desastre, só temos um conselho... Tá nervoso? Vai pescar !!!  

Ah! Antes que me esqueça, a matéria que seria postada hoje, como já de costume toda segunda feira, está pronta e fala sobre algumas voltas ao redor do planeta terra.... em breve em nosso BLOG!!

Se tiver dificuldades para ver os gráficos segue o link: http://appsodia.ig.com.br/portal/economia/fotos/12/18_info_firjan.pdf

36 comentários:

  1. Bom dia ou mal começo da semana com essa notícia,bem,para mim,é boa,porque,isso já era de se esperar,tem um jornal dizendo que esta tudo bem na saúde,na educação,bem esse jornal é totalmente na gaveta ou a gazeta,falha sério,não mora aqui ou é cego e surdo,só que tem mais na gaveta por aí,mas fazer o que,só que os ouvintes,não são burros,tome postura,tem blog também,já ia me esquecendo,é tudo deles,nosso que não é,são francisco megafone.

    ResponderExcluir
  2. e agora PREFEITO ANALFABETO; que MERDA,,,, em BETO DA SAÚDE. O PIOR PREFEITO. será que CABRAL vai gostá. eu não queria um apoio deste. a PAZ DE CRISTO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente bom dia!
    Não consigo entender esta materia de hoje do jornal. Posso aqui deixar algumas coisas importantes feita no governo do Beto:
    -Ampliação dos quadro de médicos no ambulatório em Ponto de Cacimbas.
    vou aqui citar alguns que só teve agora no governo do Beto: Angiologista, Hematologista, Neurocirurgião, Nauropediatra,Pre-Natal de auto risco, Mastologista, etc...
    -Desde o começo do governo do Beto o Hospital passou a ter dois clínicos com dois Pediatras, um anestesista e um ginecologista de plantão, a qual antes era só um clinico, um pediatra e um ginecologista...
    -UTI implantada no Hospital.
    -Duas Ambulância Resgate a qual na minha opinião foi a melhor coisa feita ate hoje na nossa cidade.
    -Saúde da mulher implantada na cidade
    -Caps (tratamento na parte psiquiatra)
    -Novas ambulancias que chegaram
    -Ampliação do hospital. (PLATICAMENTE ESTA FAZENDO OUTRO HOSPITAL ATRAS DO ATUAL)
    E OUTRAS COISAS QUE NÃO ESTOU ME LEMBRANDO AGORA.

    Quero deixar claro que estou falando isso aqui como cidadão de São Francisco não como puxa caso de ninguem, ate porque não dependo de politica para sobreviver.

    Peço a vcs do blog que não deixa de postar meu comentario, e assim ficarei muito grato ao blog pela transparencia.

    Daniel de São Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, isso tudo que você citou se acontece de verdade não precissava levar os nossos doentes para campos. Se você ficar em frente ao ferreira machado vc vai ver varias ambulancias de SFI chegando. O resgate (guando tem médico nele) foi muito bom e as novas ambulancias tambem (fiorino com pouca manutenção e mais segura do que a kombi), agora vc falar em UTI....... MÉDICOS.....Muito bom um outro hospital mas deveria fazer a antigo funcionar primeiro.
      Eu passei um momento muito ruim no ano passado e sei do eu estou falando.
      Péricles travessão.

      Excluir
    2. Acho que vc está se referindo ao começo do mandato dele, não é? Vai lá hoje pra ver se tem médico, só tem acadêmico atendendo, estou falando porque já precisei de médico e tive que ir pra Campos e detalhe , quando tem só começa a atender após às 8:00. Acorda Daniel, vc está aonde? Nem UTI temos.

      Excluir
  4. Olhando a tabela constatei que o Prefeito não investiu em Pessoal (000000). Verdade, com a folha de pagamento inchada quem sofre é o Servidor com salários defasados, achatados. Um governo que não zela o funcionalismo público só poderia ter um final vergonhoso com este.

    Absurdo!

    Servidor revoltado de São Francisco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está tão insatisfeito porque fica? Procura outro emprego afinal voce não está preso nesta Prefeitura, Esqueceu que vivemos em uma democracia onde voce tem o direito de ir e vir?

      Excluir
  5. Olha ai! até que enfim a verdade deste desgoverno esta vindo a tona.
    Quanto ao Daniel aposto que ele e sua família não dependem dos serviços de saúde pública do município. Porque o que ele citou esta só no papel, não existe 02 médicos por especialidade de plantão no hospital, mas sim funcionários, principalmente médicos, com meses de pagamento ainda à receber, falta de remédios, obras inacabadas desde o início do seu desgoverno.
    É daniel! Acho melhor vc visitar melhor as obras do município.
    AH! SE EXISTE OBRAS "SÃO SOMENTE" OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO E MESMO ASSIM INACABADAS, SERÁ POR QUÊ ? E NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EXISTE OBRAS DA PREFEITURA, NÃO ESTA SOBRANDO DINHEIRO PRA ISSO NA RATOLÂNDIA.

    ResponderExcluir
  6. O governo da vergonha esse governo,quando saio para outros lugares e me perguntam onde eu moro,eu tenho vergonha de dizer q é em Sf.Só por causa desse desgoverno,mais não vai demorar nada para enchotarmos essa cambada pra fora,pois as eleições estão ai! Ai veremos Sr perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Caraca, só o Daniel vê tudo colorido no hospital do Ponto! Lindindinho, procura um médico lá mesmo no Manoel Carola para corrigir essa pequena imperfeição na sua visão., porque lá segundo você tem tudo deve ter oftalmologista também. rsrsrsrsrs

    Ah! procura o caps também! Psiquiatra as vezes faz bem!

    ResponderExcluir
  8. Esse analfaBETO é um sem vergonha, demagogo sem moral mesmo, ao tentar justificar o óbvio na RÁDIO BOLSAL, deixar transparente o total descasso com o município e sua real preocupação " ESCONDER OS SEUS ERROS, FRACASSOS, MENTIRAS E PRINCIPALMENTE A REALIDADE DO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  9. porque vocês não apontam como o atual presidente da cãmara enriqueceu do dia para noite, chegou a prefeitura de bicicleta e hoje ostenta uma das maiores riquezas de são francisco, acho estranho pois nenhum comentário que diz respeito ao tininho vocês colocam no blog, me desculpem a franqueza, mas pegar só o beto pra cristo fica difícil. será que o tininho ganhou na mega-sena ou a folha de "são pedro" era muito boa?
    amaro gomes- são francisco -centro

    ResponderExcluir
  10. Como seria bom se tivéssemos dado uma pequena chance a Marcilene Nunes!!!...
    Nunca é tarde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tarde sim pois ela está inelegivel por 8 anos. Será porque heim???? Honestidade antes de começar a governar?

      Excluir
  11. Maria Megafone bom dia!
    Tudo isso aí nós já sabíamos,mas publicado na grande mídia só vem dar credibilidade ao seu blog, sabemos que estamos no caminho certo de mantermos a população com o conhecimento de tudo que vem acontecendo; quanto aos defensores do alcaide, isso é natural para os que estão realmente trabalhando, pois é o espírito de sobrevivência daqueles que dependem de um pequeno emprego para continuar morando aqui; quanto a matérias em jornalecos e rádios que estão na gaveta isso é lastimável, pois tentam criar uma cortina de fumaça para os problemas que estão aí a olho nú; estou triste pois não tive publicado meu comentário da matéria do sub-secretário de turismo.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
  12. É mega fone...não posso deixar de dizer aqui a nossa indignação sobre um pequenino blog zoio do que gostaria que fosse verdade...sobre os erros de português lá existente, será que podemos imaginar de quem seja o mesmo...alguém pode ajudar com esse enigma...lamentável!!!

    ResponderExcluir
  13. Para o anônimo pedindo uma chance para candidata! Se não estiver inelegível qualquer cidadão maior de 18 anos pode se lançar na vida pública, o problema é convencer os demais a elegê-lo.
    Quanto a matéria do jornal O DIA não há novidade alguma, por lamentável que sejam os fatos, não é novidade alguma.
    É hora de mudar, mas, é preciso que se queira e se aposte nisto, sem que o eleitor troque essa esperança por dinheiro ou outras benesses passageiras, por que aí não dá para reclamar depois.

    ResponderExcluir
  14. vcs que falaram do comentario de daniel, eu so falo uma coisa. vcs tão achando que se beto perder a eleição alguma coisa vai mudar???????????
    Vcs acreditam em papai noel??????
    Agora não entendi uma coisa: Eu precisei ir la no ponto, quando cheguei que fiz a ficha a atendente me perguntou pra qual medico eu queria, e eu disse que era pra um pediatra e ela me disse que tinha dois. SERÁ QUE FOI SÓ NO MEU DIA ISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria deve ser muito azarada em ir lá e só ser atendido por acadêmico.

      Excluir
  15. Gente ACORDA! O Hospital Manoel Carola só é visto assim.. na mente desses loucos que não sabem o que fala. Os próprios funcionários sabem o quanto é difícil trabalhar sem recursos.. Outra coisa são os PSF's (programa de saúde da família) onde é para funcionar com atendimento médico, odontológico TODOS OS DIAS e não funciona! A verba vem.. mais onde usam.. ai já é outro esquema. Concordo onde Daniel diz que o serviço de resgate foi a melhor coisa feita no município.. afinal.. só assim para os acidentados poderem ter um atendimento eficiente.. No Ferreira Machado claro! (onde o resgate leva o paciente até o Ferreira). Senhor Beto Azevedo.. vc consegue colocar a sua cabeça no travesseiro e dormir tranquilo? Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  16. sinceramente,to na duvida se melhora ou não,mais digo a vc com esse analfaBETO,nosso municipio ta perdido,pede pra cagar e vazakkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. E BETO TEVE A CARA DE PAU DE DIZER NO PROGRAMA DA RÁDIO BABA NOEL, QUE NÃO TEM REMEDIO NOS POSTOS PORQUE AS PESSOAS PEGAM MUITO REMÉDIO SEM PRECISAR OU SEJA PEGA PARA MAIS DE UM MÊS, PALMAS PRA ELE É MUITA CARA DE PAU.
    E OS 35OOO EXAMES EM UM SÓ MÊS TAMBÉM FOI O POVO SEU BETO. FRANCAMENTE OLEO DE PEROBA NA SUA CARA.
    OUTRA COISA ALEM DE ESCOLAS FECHADAS AGORA SÃO MARQUIZE, HA UMA PROXIMO A RUA DO DIL NA SAIDA DE ESPIADOR ESTA SEM ENTRADA MELHOR DIZENDO NO LUGAR DA PORTA ESTA UMA PAREDE.
    ISSO QUER DIZER DEFECAR E XIXI É SÓ NO LADO DE FORA QUE FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO.
    OLEO DE PEROBA NELE GENTE!!!!

    ResponderExcluir
  18. Para o Ele isso tudo ainda é lucro, pois se não sair preso até o final do mandato...

    ResponderExcluir
  19. olha nao adianta enventa coizas que nao sao verdades ta na cara que e um duente querendo acaba com o governo de beto olha vcs so estao ajudando o beto acrece quem esta fazendo tudo vai ter o que merece la na frente deus sabe de todas coizas vcs nao tem o que fazer ,

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!! Conseguimos 2º lugar!!!!! Vice campeão!!!!!! Quem sabe da próxima betinho!?!?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Beto é vascaino para ser VICE.

      Excluir
  21. quem trabalha no ponto,se conhecer o paciente,falam para sair dali,porque não tem condições de atendimento,o meu amigo graça a um amigo,saiu de lá e foi para campos,porque soube que estavam colocando soro,para dizer que era medicação,tem pouco tempo esse fato,claro que acertaram no resgate,parabéns,mas estou falando a verdade sobre esse fato,um motorista me falou que nem luvas para o resgate estava tendo.

    ResponderExcluir
  22. Se o governo de Beto é o pior da história de São Francisco, vou aqui lembrar algumas coisa boas feitas no atual governo: Reforma e ampliação de escolas e creches, plano de carreira para os servidores do magistério, abono no final do ano para os professores, inclusive os contratados, calçamento de várias ruas,merenda escolar de boa qualidade, material didático a disposição dos professores, uma central de cópias na secretária de educação e muito mais

    ResponderExcluir
  23. Vc esqueceu de falar tbm inclusive dos 35 mil exames feito pela clinica fenix,enquanto temos uma população de 40 mil habitantes,e de muitas outras coisas mais q esse grande prefeito fez!!por favor vamos ser pelomenos sensatos,ficar a essa altura do campeonato defendendo esse prefeito é muita coragem,Fora Beto!!!se ele fosse candidato de novo deveria mudar o slogam pra BETO DA DOENÇA,pq se o povo dependesse dele já teria morrido faz tempo.

    ResponderExcluir
  24. Falam nos comentários do serviço de resgate, sabe veio da onde? Doação do governo do Estado do Rio de Janeiro, pois tudo é doado a este município cvom seu recursos ele não faz nada.


    Fabiano Azevedo

    ResponderExcluir
  25. Plano de cargo para os professores? Isso foi Lei federal. como as pessoas falam do que não sabem!
    E o aumento dos funcionários públicos? Sabe quanto deveria ganhar um professor que trabalha 25 horas? R$906,00 e sabe quanto eles ganham na AZEVEDOLÂNDIA? R$650,00. Só isso basta.
    O povo de São Francisco é um bando de VENDIDO, não tem moral.Opa, nem todos. 10% se salva!
    Parem de mencionar o que não sabem. O anônimo acima perdeu uma grande oportunidade de se calar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma vergonha alguem ter coragem de nos insultar desta maneira dizendo que somos todos vendidos. Isto aqui prova o nivel dos bloqueiros deste blog e o valor que voces dão aos Municipes. De todo jeito graças a Deus são somente 10 % da população que tem o perfil bom. Com este quantitativo temos agora certeza que BETO GANHA MAIS UMA VEZ AS ELEIÇÕES.
      Por favor publiquem esta reação.
      Lilian Gomes

      Excluir
    2. prefeito de sao francisco de itabapoana. tem que permanecer na cadeia ele e seus cumplices devido desvio de verbas da saude,portanto foram muitas vidas de pessoas jovens,e idosos,por falta de equipamentos,no hospital para que os profissionais podessem abaixo de deus salvar as vidas.EXEMPLO:ambulancia com respirador,ventilaçao mecanica com suporte para transportar os pacientes cliticos, para HFM,ja que nao temos equipamentos suficientes.por desvios de verbas.povo de sao fransisco do itabapoana levaram diploma de burros por acreditar que o prefeito seria BETO DA SAUDE,aprovado pela justiça federal,nunca foi da saude,acorda sao francisco para um novo prefeito que pense na saude com equipamentos para o hospital e tambem funcionarios competentes,hoje fazemos parte de alguem que partiu deste mundo para nunca mais voltar por negligencia medica por falta de equipamentos e suporte para ser transportados.

      Excluir
  26. Quem perdeu a oportunidade de se calar é vc anonimo, se vc é prof sabe muito bem queo plano de cargos e salarios , só foi mérito da atual gestao
    ou vc é um dos que era favorecido com uma boquinha e está com saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Plano de cargos e salários foi obrigado a fazer, do contrario perderia verba federal. Ah! E quem custei este plano é o Fundeb e o abaono ao final do ano era obrigação pois tinha que dar não poderia sobrar dinheiro. Alias não ia sobrar ia para o "racha", só que nem tudo eles coseguem fazer. Cade o reajuste no plano de cargos dos professores? Acorda Yara. Faltam apenas 13 dias para vc sair faça uma graça para seus professores. Vc pode dar um aumento de pelo menos 20% no PLano de cargos e salários dos seus amigos da rede. Ah! Já ia me esquecendo agora que vc voltará para sala de aula até seu registro de candidata, também deixará de receber salário de secretária de cerca de R$ 25.000,00 (vinte cinco mil reais) bruto e voltará a receber seu salário de professora de acordo com o plano de cargos que deve girar em torno de 800,00(oitocentos reais) líquido. Se não pensa em seus colegas da rede deveria pensar em si mesma.

    Ainda há tempo.

    Boa caminhada. Sucesso nas urnas!!!

    Dona Maria Silva de Azevedo

    ResponderExcluir
  28. O anônimo acima faz parte da sacola da bailarina de salto.
    Por que não fala dos 10.000.000,00 pra merenda, por que não fala do carro luxuoso da bailarina que esta escondido, por que não fala da mansão da bailarina. será que não sabia ou se esqueceu ?

    ResponderExcluir