terça-feira, 6 de março de 2012

O TÁXI DA GRANDE FAMÍLIA DE AZEVEDOLÂNDIA...


Diante de tantos desmandos na Administração Municipal do Prefeito Beto da Saúde, já se tornou comum as irregularidades praticadas transformando a Prefeitura no melhor do samba do crioulo doido.



O blog Na Mira da Verdade analisando os Diários Oficiais (escondidos no Departamento de Comunicação) descobriu um agrado do Prefeito ao seu cunhado Fábio Crespo Siqueira (Foto), irmão da Primeira Dama.


Como se já não bastasse a esposa do Sr. Fábio, estar nomeada no Gabinete do Prefeito (Nepotismo descarado), Fábio agora é o mais novo taxista da cidade.

Isso mesmo! O Digníssimo Senhor Prefeito Beto da Saúde resolveu presentear seu cunhado com uma das mais de 5000 concessões de táxi criadas por ele para favorecimento eleitoral em troca de apoio nas próximas eleições.



Não se sabe se foi um presente de natal, de aniversário ou até mesmo para comprar carro com preço mais barato, mas é de conhecimento de todos na cidade que o cunhado do Prefeito não exerce nenhuma atividade remunerada, muito menos a de taxista, devendo com certeza ser mais um da Grande Família pago pelo dinheiro público.


Que vergonha Beto da Saúde!

16 comentários:

  1. Na mira da verdade ????? há megafone ?????????? É verdade, voce pode enganar todas as pessoas por algum tempo: Voce pode enganar algumas pessoas o tempo todo. Mas voce não pode enganar todas pessoas por todo tempo. Quanto ao taxi do Sr. Fabio Crespo Siqueira, veja o que o Minitério Publico decidiu: que é legal essa concessão , pois, atendeu o principio da publicidade, sendo publicado no D.O Entendeu o Ministério Público que a critica Politica, até porque próxima da emulação, não se situa na esfera do orgão ministerial, quando a mesma denuncia foi feito aquele órgão, talves justifique essa noticia que veiculara por Sra. Mgafone que deve estudar um pouco mais os assuntos postados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a estudar não vejo necessidade, mas embora tenha atendido o Princípio da Publicidade, esqueceu-se dos Princípios da Moralidade e o Princípio da Impessoalidade. A concessão de ponto de táxi a parentes é imoral e pessoal. A questão aqui é essa, moralidade e responsabilidade com a gestão pública. Lamentável seu entendimento de achar isso normal, por isso nosso município encontra-se neste estado degradante. Que pena!

      Excluir
  2. No Brasil é dificil entender as coisas.
    Se fala que um político não pode contratar parentes. Funcionário fantasma eu até concordo, mais não acho nada demais um político beneficiar alguem da família desde que seja com honestidade.
    Neste caso o prefeito nao deu so para o fabio e sim deu pra muita gente como o falecido Pedro Cherene também deu.
    No caso de emprego a pessoa por ser parente do político ele é como um de nós. Ele come, ele fica doente etc... Ele tem que trabalhar para sobreviver....

    Obrigado pelo espaço

    Marcelo do Centro de São Francisco

    ResponderExcluir
  3. Esse fabio é um sujeito desmiolado e que só se mete em encrencas.As inúmeras encrencas são resolvidas e abafadas pela grande família. Tenho até pena dos passageiros que esse moço transporta e tranportará com seu taxi. Sera que um cidadao verdadeiramente centrado, correto, honesto e principalmente equilibrado e habilitado conseguiria uma consessão de taxi em nosso município?

    ResponderExcluir
  4. um fato muito importante q ainda não vi na mira da verdade, foi a saída do psdb do governo, concordam?
    então publique estou ancioso para saber o conteudo aquele q o dr. enaldo não quis falar no tribuna livre. com certeza vcs sabem pois tem seus informantes na prefeitura.
    aguardo alguma noticia deste caso.
    obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
  5. Tem gente procurando pregos em águas baixas.!!!! Numa cidade pequena como a nossa, com uma família grande como a do prefeito e de sua esposa fica muito difícil não dar um emprego ou uma chance a um familiar. Se estou entendendo bem tem gente querendo excluir estas pessoas do trabalho só pelo simples fato deles serem família do prefeito. Esta exclusão é que seria errado.
    Gente para de fazer criticas infundadas e vão fazer alguma coisa que dá lucro a si mesmo ou a comunidade.
    Lilian Gomes

    ResponderExcluir
  6. Tem mais taxi em sfi que carro particular,pra onde agente olha tem um,so não vejo um carro desse nas suas vagas onde trabalhAM.troca de voto confirmado e so viajar em qualquer um desses taxi e ver a conversar de todos os motoristas,e o tempo todo tentando colocar na cabeça do povo que o prefeito esta melhorando a cidade,ai ja viu a discusão começa por que todos estão contRa a opnião do taxista,sera que ele mora em sfi?será?!!! O bRASIL E UMA mÃE DE mILHOES DE TETAS.PODEM MAMAR AVONTADE!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos contra o prefeito ?? Ou somente os escritores deste blog? Já que todos nos podemos escrever anonimamente os criadores deste blog podem continuar a fazer suas insinuações quantas vezes quizerem. Não adianta. Mintiras tem pernas curtas e Beto não está tão mal como voces desejam. Ele vai ser reeleito.
      Oráculo do Delfos.

      Excluir
  7. por favor me diga onde estão esses 5000 táxis? Se possível me passe o NÚMERO DA CENTRAL DE TAXISTAS DO MUNICÍPIO, pois todos os lugares que tem táxi tem uma cooperativa. Exemplo de campos dos Goytacazes é a:

    >Copa Táxi 24 Horas, Só Cobramos Após o Embarque. Carros Novos e Motoristas Uniformizados.
    Campos dos Goytacazes - RJ
    Tel: (22) 2725-3689 | 2725-3047 | Cel: (22) 9828-4185
    Táxi ST

    ResponderExcluir
  8. Verdade,estão cobrando vamos a bulega,essa foi boa tiago!!!cade? haaaaa,nos estamos em sfi aqui pode tudo e não tem ninguem pra ver essas coisa.Renato Maciel.

    ResponderExcluir
  9. Pra esse de cima ai por então não coloca a sua cara na reta,fala seu nome onde mora,porque sera que não fez isso?sabe por que ? e mais um que ano que vem vai juntinho.Renato.

    ResponderExcluir
  10. Queridos não sei pq resolveram pegar no pé só do Fabio Crespo (taxista), esqueceram dos outros parentes que também receberam o benefício do ponto de taxi? Tem uns que nem carros tem.

    Obram mais o olho!!!

    Suzana Rangel

    ResponderExcluir
  11. FABINHO TREME, TREME DIRIGINDO TAXI.RS...
    CUIDADO PASSAGEIROS...

    ResponderExcluir
  12. pelo q eu sei este fabinho nunca foi de trabalhar. vive na aba dos outros sempre tem a disculpa q esta duro.se prepara fabinho! para fazer lotaçao.

    ResponderExcluir
  13. Quando o administrador público transfere ao particular o direito de explorar um serviço, que a rigor por ele teria de ser prestado, como no caso do transporte público, isto deve necessariamente se dar através de licitação, seja permissão de uso (caso dos taxis) seja concessão (luz, água etc).
    Assim, ainda, que uma lei municipal permita esta atuação do administrador público, esta lei padece de inconstitucionalidade, que pode até ser decretada caso a caso pelo Juiz para o qual for distribuída a ação.
    Desta forma, basta que queira, ou um cidadão por ação popular ou por representação ao Ministério Público, ou mesmo um partido político e, será possível derrubar cada uma dessas permissões de uso para taxi.
    Salta aos olhos que se algum promotor fez uma análise nesta questão do ponto de taxi em SFI, o foi de forma superficial, sendo certo ademais que quem decide é a Justiça, não o Ministério Público.
    A lei municipal que autoriza o Prefeito a distribuir pontos de taxis é claramente inconstitucional.
    Quem viver verá!!!

    ResponderExcluir