quinta-feira, 29 de março de 2012

TÁ COM MEDO DE QUE YARA??


Por qual motivo a Secretária de Educação Yara Cíntia não compareceu na última Sessão da Câmara para prestar esclarecimentos referentes à sua pasta? Porque motivo não teve Sessão?

Jogada ensaiada, marmelada, medo do que poderia ser perguntado ou medo de não saber as respostas?  Tudo isso e mais um pouco.

Nos bastidores corre o boato que ela estaria articulando para que não houvesse Sessão e assim como estaria saindo na próxima sexta-feira dia 30/03, para descompatibilizar do cargo e se lançar candidata Vereadora, não teria como ser convocada para prestar esclarecimentos na Câmara.

Mas se tivesse, convocou todos os funcionários da Secretaria de Educação para tumultuar a Sessão aplaudindo quando falasse e vaiando o Vereador que apertasse.





A verdade é que os últimos dias não têm sido fácil para Yara. Num mar de lama e denúncias, a última é que na sua Gestão na Secretaria de Educação, aumentou absurdamente o gasto com a merenda, que diga-se de passagem, contratou a firma do seu namorado.

Além disso, a Vereadora Adriana Coelho, enviou Requerimento solicitando informações do quantitativo e relação nominal de todos os funcionários efetivos, contratados e terceirizados por Unidade Escolar, além dos lotados na Secretaria de Educação, de junho de 2011 até a presente data, e até hoje não enviou resposta.

Aí foi demais para Secretária! Sem justificativas para o aumento de mais de 450 % de gastos com a merenda e ainda a informação de seus contratados de cabrestos no lugar dos concursados, não aguentou a pressão e com medo de encarar os Vereadores e a população na Câmara, articulou para a não realização da Sessão, tudo ensaiado e combinado.























Enquanto isso a população assiste apavorada a mais desmandos do desgoverno do Prefeito Beto da Saúde!

Será que hoje tem Sessão?

Prepare o lexotan Yara Cíntia!

5 comentários:

  1. policia federal não vai embora ,ainda tem a gangue da EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. yara cuidado! os carros pretos com letras douradas demoram , MAS CHEGAM ! FICA TRISTE NÃO JÁ VC FARÁ CIA A ELES, AFINAL PARA DANÇAR QUADRILHA PRECISA DE MUITOS PARES.

    ResponderExcluir
  3. Alem de tudo isso o salario do professor de creche está defazado. Estão pagando R$ 633 ao invés de R$ 1,280 que é o piso nacional.

    ResponderExcluir
  4. Hj as 07h25m estava eu no onibus ceasaxSanto Antonio e,ao passar na rua do clube Folha Seca,proximo a Av Dr Alberto Torres,vi duas caminhonetes pretas com agentes da policia de colete em frente a um predio de luxo, e ,"conversando" com os mesmos ,de boné,blusa de malha azul e uma garrafa d'agua mineral na mão alguém IDENTICO ao sr Fabel.Pra variar,todos ficaram abismados com a ação aquela hora da manhã.Vamos aguardar pra ver do que se tratava.

    ResponderExcluir
  5. CUIDADO VCS DIRETORES QUE AJUDAM A ROUBALHEIRA NA EDUCAÇÃO ASSINANDO NOTAS FISCAIS MENTIROSAS EM TROCA DE UM EMPREGO. PEIXE PEQUENO, É ASSADO PRIMEIRO!!!

    ResponderExcluir