sexta-feira, 23 de março de 2012

TIM-TIM!!SAÚDE?!




Conforme o Blog Na Mira da Verdade noticiou aqui em 29 de Fevereiro na matéria “Balança Comercial Sanfranciscana” que os proprietários da Clínica Fênix expandiriam sua atuação comercial, os defensores do desgoverno do Prefeito Beto da Saúde disseram que o Blog na Mira da Verdade estava mentindo.



Na noite da última quarta-feira o Shopping 28, recebeu figuras ilustres daqui de São Francisco para a badalada inauguração do mais novo empreendimento dos proprietários da Clínica Fênix, Juliana Meirelles e seu esposo Fabel, este último diretamente de Carrapato para o mundo fashion da moda.



A inauguração da nova loja da COLCCI, com franquia avaliada em 600 MIL REAIS, foi regada a muito champagne, melhor dizendo prosecco, tudo da melhor qualidade como o anfitrião exige e gosta.
 

Uma noite mágica, digna de esquecer que estão sendo investigados pela CPI da Saúde por supostas irregularidades nos exames lá realizados.


Enquanto eles comemoram, a Saúde do nosso Município agoniza...Tim-tim!!!


16 comentários:

  1. Derrepente o pessoal da PF vai dar uma passada no novo empreendimento do faburro toque de midas para fazer uma visita...

    ResponderExcluir
  2. Beto que vergonha, que é essa tal de Juliana e esse tal de Fabel, que ficaram ricos com o dinheiro da nossa prefeitura, da qual vc não cuidou, nem cuida. E não faz nada contra o Bebel, pois tem rabo preso com ele, aí tem que deixar ele esfregar na tua cara mas essa inauguração e compra da franquia da colcci. Se é mesmo de Fabel e esposa, pois já corre um comentário na cidade de que a loja é da Romenia. Tudo é possível? Pois todos dizem que era a mais pura mentira que Fabel havia comprado a tal loja. Mas?

    Maria da Silva

    ResponderExcluir
  3. Beto fui seu eleitor convicto de que estava fazendo a coisa certa e não fiz. Hoje faço questão de fazer uma forte campanha contra vc. ando distribuindo e com toda conversando com as pessoas quem vc é hoje. Todos os votos que lhe dei de graça, ou eu os tiro com toda facilidade e sem culpa porque nem obrigado vc me deu e que prometeu também não cumpriu. Vc só pensou em vc e na sua família. Escancarou!!??

    ResponderExcluir
  4. O que não faz o dinheiro? Melhorou bastante. O marido estava lá bebericando um espumante, pra quem estava acostumado com sidra, melhorou e muito. Fontes seguras informam que os que lá estavam, na verdade representavam os verdadeiros proprietários. Triste destino de um governo que se iniciou falando em mudanças, só não esclareceram quais: de casa, de praia, de ramo comercial? É o que cada dia mais se apresenta como verdade. E o povo... Cada um tem o governo que merece, mas, será que este sofrido povo merece tanto desprezo, tanto deboche. Um orçamento tão pequeno em vista do tamanho de seus vizinhos e tanta miséria. Esta festa tem de acabar, Pedrinho na cabeça!!!

    ResponderExcluir
  5. Beto terei muita pena de vc quando perder tudo: o dinheiro sujo, o poder... aí vc se verá sozinho e vai ter a pura noção de como tinha puxa sacos querendo tirar proveito de seu poder. Esse dinheiro que entra fácil sai facil. Ele é amaldiçoado. Verei de camarote seu tombo e toda a sua família. Mas os que são pura arrogância são as pessoas da família da primeira dama e amigos dela, Fabel e esposa, Dr. Fabiano e a inssoça da esposa dele a Juju da Ilha dos mineiros. Por falar nessas abrirão com o nosso dinheiro uma clinica em breve na cidade. Poderemos ser atendidos de graça pois foi toda feita com o dinheiro público, logo ela é pública. Acho que também podemos comprar na colcci sem pagar pois é tudo nosso mesmo. Aí vale para o boticário, clínica fênix, etc.

    Paulo Almeida

    ResponderExcluir
  6. Fabel e sua esposa deveriam dar aulas de economia, afinal no final da década de 90 ele não passava de um simples empregado do laboratório Argeu de Oliveira. Não é incrível?
    "Nosso prefeito" também, de um simples serralheiro para um mega empresário. Aike Batista teria muito que aprender.
    São Francisco de Itabapoana, tem grandes economistas. è uma pena que não usam seu talentos para melhorar as milhares de pessoas de um dos municípios mais pobre do estado.
    Cadê o MP, a Polícia Federal, a Justiça, O TCE e TCU. será que vivemos na terra dos coronéis, sem lei e sem pudor.

    ResponderExcluir
  7. COMO SERA A CHEGADA DESSE POVO NO CEU? ELES ESQUECEM QUE VÃO TER DE PRESTAR CONTA DE SEUS ATOS AQUI NA TERRA A DEUS,DEUS NÃO VAI QUERER NEM SABER, VAI DISPENSAR DIRETO PARA O INFERNO,ESSA PRAGA DA CORRUPÇÃO Q NÃO ACABA,KD O MINISTÉRIO PUBLICO,POLICIA FEDERAL,EM CAMPOS NO GOVERNO DE MOCAIBER PRENDEU VARIAS PESSOAS,GOSTARIA MUITO DE VER AQ A BEBEL,O AZEVEDINHO E CIA SENDO LEVADA PRA CADEIA E DEVOUVER AOS COFRES PUBLICOS O QUE ELES TIRARAM CORJA DE VAGABUNDOS,

    ResponderExcluir
  8. Olá boa noite!
    gostaria de uma informação?
    qual seria essa clinica dita pelo amigo paulo almeida?
    Pois esta chegando uma clinica pra são francisco e tenho certeza absoluta que nao tem nada a ver com essa galera? O amigo paulo esta falando em uma nova clinica, qual clinica seria essa?
    obrigado!
    um abraço a todos!
    marcos

    ResponderExcluir
  9. Sugiro que os novos donos da COLCCI, Sr. Fabel e Sra. JUliana, inaugurem uma franquia da loja em SFI, já que foi usado dinheiro público dessa cidade. Quem sabe a população dessa falida cidade dirigida pelos Azevedos e Cia. terá descontos especiais na compra de produtos.
    O povo daqui, infelizmente, merece o governo que tem.

    ResponderExcluir
  10. Claro que nosso povo não merece isso. Seria castigo demais. Eles são pessoas simples que acreditaram em alguém com as mesmas origens, porém o resultou foi a decepção.

    ResponderExcluir
  11. "Juju da ilha dos mineiros" essa eu não entendi... eu sou de fora, aguem poderia me esclarecer???

    ResponderExcluir
  12. Querida, vc está presa!!!

    ResponderExcluir
  13. Quem quer ser importante e rico com o dinheiro roubado dos cofres públicos, dá nisso que deu hoje: direto das páginas de colunas sociais para as páginas policiais!!

    ResponderExcluir
  14. A COLCCI vai rever essa franquia. Seus proprietários não vão querer vê sua marca associada à esse bando de ladrões.

    ResponderExcluir
  15. E AGORA FAZ TIM TIM COM AS ALGEMAS DONA JULIANA

    ResponderExcluir
  16. Gente, para de incomodar a Juliana.
    A coitada nao tem culpa.
    Ela é viúva deu rapaz que morreu assasinado na praça do Liceu em Campos há uns tempos atrás, acho que era da família Quitete.
    O pai dela é um homem muito sério e um honesto comerciante em Atafona e com certeza ajudou a ela e o seu marido a coprar a loja da Colcci.
    Seu Joninhas é cristão e ele ja cria o filho dela do outro casamento e é uma pessoa de muitas posses. Basta ver os diversos imóveis seus e de seus pais em Atafona que vivem abarrotados de material de construção.
    Hoje mesmo chegou mais uma carreta enorme de pisos e estao desembarcando em um imóvel que avançou com tapumes a calçada aqui na Rua Carlos Silva de Oliveira ao lado da Metropol. Se ele nao ajudou ou é um tremendo cara de pau e corrupto que tem tanta coisa estocada e diz ser um pobre coitado, aí é outra história.

    ResponderExcluir