segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mudanças à vista!

A terra do Abacaxi vem passando ultimamente por muitas mudanças, entra Prefeito e sai Prefeito, troca secretário e entra o novo que ninguém sabe. Isso já virou rotina no período que os Azevedos estão tomando conta da Cidade.

Por isso fomos procurar entender melhor o significa a palavra Mudança, vejam abaixo:  

Uma mudança ou transformação pressupõe uma alteração de um estado, modelo ou situação anterior, para um estado, modelo ou situação futuros, por razões inesperadas e incontroláveis, ou por razões planejadas e premeditadas.

Mudar envolve, necessariamente, capacidade de compreensão e adoção de práticas que concretizem o desejo de transformação. Isto é, para que a mudança aconteça, as pessoas precisam estar sensibilizadas por ela.

Perceber a dinâmica das mudanças é uma necessidade. Viver atualizado é uma questão de sobrevivência e uma maneira de visualizar melhor o futuro, já que os novos tempos exigem uma nova postura de pensamento. Existe um mundo que está acabando e outro que está começando e as pessoas, naturalmente, costumam lidar com isso de maneira defensiva, com temor ou rejeição, na maioria das vezes.

Olhem bem o que diz o sitio Wikipédia, “Perceber a dinâmica das mudanças é uma necessidade, na Azevedolândia isso é muito dificil.

Vamos lá para mais uma mudança bombástica!!!

Segundo o Azevedinho, o Vereador Cláudio Henriques (PSDC), vai pedir para sair da Comissão Processante – CP, instalada na Câmara Municipal para apurar as irregularidades de Beto da Saúde.


Para quem não lembra essa CP criada na última terça feira, é composta por - Presidente: Fabinho do Estaleiro (PSDB), relatora: Adrina Coelho (PPL) e tinha ou tem, como membro o ilustre Vereador Cláudio Henriques. A CP busca investigar as denúncias apresentadas pela população e buscar os documentos da Polícia Federal que comprovariam o roubo de 2,5 milhões da Secretaria Municipal de Saúde, pois segundo o Delegado Paulo Cassiano Jr, o Prefeito é lider de uma organização criminosa instalada em nossa Cidade.

Cabe agora a população perguntar o verdadeiro motivo da saída de Cláudio Henriques da investigação sobre Beto Azevedo e seus colaboradores. Todos sabem da ligação do Vereador com o Prefeito, ele junto dos Vereadores Caboclo e Sérgio Elias fazem parte da bancada da situação.
Vereador Cláudio Henriques, a Ex-Secretária de Educação (Yara)  e a nova Fantoche da Educação, Arialda


Vamos ver! Se o Ex-Vice Prefeito e hoje Vereador Cláudio Henriques, sempre defensor da moral, da família e da legalidade entregar seu posto na CP, saberemos que pelo visto ele jogou toda sua reputação no lixo, e em troca de algumas moedas de ouro.

Será lamentável Vereador!   

15 comentários:

  1. O dinheiro está deixando os politicos doidos, então o prefeito roubou tanto que agora está negociaando pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar uma de Pilatos!
    Pra bom entendedor um pingo é letra. Se pretende se afastar da Comissão é porque iria ficar contra os interesses de Beto. Neste caso entregou a sorte de Beto para qualquer outro vereador.
    Isto se chama covardia.
    Noutras palavras ele está dizendo a Beto: - Olha as provas aqui te incriminam, como não quero ter de votar contra você, eu peço pra sair.

    ResponderExcluir
  3. Olha que casal lindo de corruptos na foto acima!!!!!!!!!
    Iara - vaca morta
    claudio henrique - hipopotamo
    animais corruptos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maria Megafone bom dia!
    Parabéns a esse blog, vejam importância e a relevância do serviço prestado através desse meio de comunicação como o de vocês, que mesmo no anonimato, (pois sabemos que correm riscos se identificando), faz fluir os segredos, as angústias e sofrimentos da população sanfranciscana; sei que alguns comentam mais o lado pessoal, mas o importante é que as coisas erradas que estavam guardadas, estão saindo das gavetas; que não tinha outro meio de exprimir, tudo que sabiam só ficava em círculos fechados. Como furúnculos que vêm a furo, toda a podridão da política do Executivo Municipal, está sendo extirpada, onde já estamos assistindo uma nova queda da bastilha; sabemos do objetivo do blog em denunciar as mazelas do executivo, todavia não podemos fechar os olhos para o nosso Legislativo, como os mesmos o fizeram com o Executivo; a falta de fiscalização, o comprometimento, a subserviência, as negociatas com a bancada de apoio, que até o final do ano passado era bem mais robusta; alguns Edis tiveram seus interesses relegados a segundo plano, resolveram sair da base e se revoltando e se mostraram os grandes guardiões da moralidade pública; (isso tipo gato escondido com o rabo de fora); vamos apurar o crescimento financeiro e patrimonial dos vereadores, incompatíveis com seus salários; não vamos generalizar; apuração já; renovação nessa Câmara de faz de conta.
    Obrigado pela oportunidade.
    Marreta

    ResponderExcluir
  5. O nao sei oq dizer pelo q eu entendo jornalista de verdade c contem em fatos e provas sendo indiferente, mais pelo q vejo e q no fofoqueiro noel nao posta estas noticias falando contra beto sobre as denuncias q esta ocorendo e ele nao posta nada
    mais quando e contra os vereadores ele vai e posta esta noticia "Controle Interno apresenta denúncia contra Fabinho do Estaleiro e vereador se defende

    Subsecretário afirma que houve fraude em licitação vencida por empresa ligada ao parlamentar.

    o gente vamos ser imparcial ou vc fofoqueiro noel tem rabo preso?

    ResponderExcluir
  6. Ptz!!!! Que vergonha heim vereador!!A essa altura do campeonato?
    Podesse dizer que vc é o maior arregão do planeta!!!! kkkkkk
    Quem não deve não teme, mané!!!!! "Cuidado" com suas escolhas elas podem te comprometer e muito!!!

    ResponderExcluir
  7. ESSE CLAUDIO HENRIQUES FICA PREGANDO DE BOM MOÇO, SEMPRE MUITO CORRETO COM SEUS NEGÓCIOS(PARTICULARES) NÉ? PORQUE NA POLÍTICA AINDA NÃO MOSTROU P/ QUE VEIO E AGORA NA HORA DE MOSTRAR PARA O POVO JUNTO DA CP(COMISSÃO PROCESSANTE) FICOU COM MEDO DE PERDER OS 30.000.00 QUE ELE GANHA DE BETO COMO CALA BOCA P/ ACOBERTAR TODA ROUBALHEIRA DA AZEVEDOLÂNDIA...VOU DIZER COMO FUNCIONA O ESQUEMA P/ RECEBER ESSA GRANA DE BETO; ELE ARRUMOU 12 NOMES(LARANJAS),ASSINARAM CONTRATO NA PREFEITURA COMO FUNCIONÁRIOS NORMAIS(QUE TRABALHAM)E COM SALÁRIO DE 2.500.00 POR MÊS SENDO QUE DOS 2.500.00, 500.00 SÃO DOS LARANJAS(FUNCIONÁRIOS FANTASMAS)ISSO É ++ UM DE TANTOS OUTROS ASSALTOS NOS COFRES DO MUNICÍPIO. AGORA VOCES ELEITORES,E, LEITORES DO BLOG VÃO ENTENDER O PORQUE QUE O DIGNÍSSIMO VEREADOR CLAUDIO LUIS HENRIQUES QUER SAIR DA CP(COMISSÃO PROCESSANTE).

    ResponderExcluir
  8. ESSE CLAUDO HENRIQUES É RANDAPE MESMO!!! E AINDA FICA ANDANDO COM O ZÉ ROELA DO GOLPISTA DO ADELMO POVÃO(NA FOTO DE CASACO VERMELHO) PRA QUEIMAR AINDA ++++ O FILME DELE... RANDAPE HENRIQUES E ADELMO POVÃO GOLPISTA... QUE BELA DUPLA HEIN!!!

    ResponderExcluir
  9. Será que esse Senhor Claudio Henrique tá achando que ele vai ganhar ainda pra alguma coisa? Coitado! É um homem que fica em cima do muro, não ajuda a população em nada, só pensa no seu bem estar, um cara desse tem que cai fora, não precisamos dele pra nada. Fora Claudio Henrique.

    ResponderExcluir
  10. Maria Megafone, boa tarde!

    Cláudio Henriques tem rabo preso, por isso, pediu para sair. A professora Sandra, esposa do ilustre edil é funcionária pública do estado (SEEDUC), lotada no C.E. Domires Machado, só que bem antes de Cláudio eleger-se vereador ela já não trabalhava, depois que o marido venceu o pleito, nunca mais pisou naquele estabelecimento de ensino.

    ResponderExcluir
  11. que vergonha pra vc em claudio henriques seu pai tão direito aq em praça e região e vc na maracutaia com o prefeito q até abriu da cp,vamos disvendar seus 12 laranjas aq cuidado em sabemos ja o nome de auguns.

    ResponderExcluir
  12. DAR ESSE LISTERINE PRA CLAUDIO HENRIQUES MELHORAR O HALITO IMPURO DELE!

    ResponderExcluir
  13. NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA!!!andando por praça joão pessoa Fiquei sabendo de alguns nomes dos LARANJAS de Claudio Henriques, são eles:
    luiz paulo(nininho)
    Riquinho e Esposa(irmão e cunhada de sandra)
    Cicinho(falecido foi substituido) e alem de tudo abandonaram a viúva e seus filhos.
    Wamberg(substituto do Cicinho)
    Aguardem que vou descobrir o nome das 08 laranjas que ta falatando...

    ResponderExcluir
  14. GENTE ALEM DA DONA SANDRA HENRIQUES NÃO TER PISADO MAIS AQUI NA ESCOLA DE TRAVESSÃO VOCES PERCEBERAM QUANTAS VEZES ELA TROCOU DE CARRO? PARECE ATE QUE TA TROCANDO DE ROUPA...RSRS, DURANTE A CAMPANHA ELA VINHA AQUI EM TRAVESSÃO DE PALIO(ANO 98?),GANHARAM A ELEIÇÃO APARECEU DE SPACE FOX(ZERO)E AGORA ELA TA DE JETA(ZERO)... SERA Q ELA E LARANJA TAMBEM? SÓ SEI DE UMA COISA AQUI EM TRAVESSÃO DE BARRA NEM PRECISA PEDI VOTO E ELEITORES DE PRAÇA ABRAM OS OLHOS COM ESSE CASAL.

    ResponderExcluir
  15. Cadê o secretário de saúde? O safado vai continuar trabalhando aqiu? Cadê a justiça?

    ResponderExcluir