terça-feira, 1 de maio de 2012

Armando volta ?


Amigos internautas, o atual Governo Municipal vem sempre nos deixar surpresos com suas atitudes.

Na semana passada 450 pessoas foram demitidas, justo na semana do trabalho, hoje o Secretário Municipal de Saúde, Fábio dono do bafão, determina o fechamento de 4 postos da atenção básica de saúde. Comunidades importantes como Coréia, Sonhos, Lagoa Feia e Bom Lugar, ficarão sem atendimento médico e sem nenhuma referência.


Agora circula pela Cidade uma novidade, a saída do Secretário de Planejamento, Armando Barreto.
Existem duas versões para a saída de Armando, a primeira comenta-se que ele teria brigado com um dos Azevedos e por isso foi penalizado. Uma outra que ele seria candidato e por isso o Diário Oficial do Município, que saiu na última sexta feira 27/04/12, mostra que sua exoneração aconteceu em 06/04/12, ou seja a publicação foi retroativa a um dia antes da data onde os candidatos deveriam deixar seus cargos na Administração Municipal.

Site da Prefeitura apresenta novo Secretário de Planejamento.


Essa segunda alternativa, não poderá acontecer, pois no dia 11 de abril, ou seja, 5 dias após a fajuta exoneração, José Armando Barreto, esteve em Brasília visitando o Ministro do Esporte conforme matéria do site da Prefeitura.

Site da Prefeitura mostra matéria onde no dia 11 o Secretário Armando cumpre agenda oficial em Brasilía 

Se realmente foi exonerado antes do dia 07/04, e se apresentou como Secretário em Brasília, praticou Falsidade Ideológica, agindo como se fosse algo que já não era. E pior, pra driblar a Justiça Eleitoral fraudou publicação de sua exoneração com concordância do Prefeito Beto da Saúde.

Com tantas provas que o espertão largou a Secretaria de Planejamento após o dia 07/04, tem jeito não Armandão.

VOCÊ ESTÁ INELEGÍVEL!!!

Será que o Armando está armando? Se liga Justiça Eleitoral!!!  

25 comentários:

  1. ALGUEM PODE DIZER SE FABEL,SUA ESPOSA E DR FABIANO JA ESTAO SOLTOS OU CONTINUAM ENJAULADOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clinica Fenix perde 80% de sua clientela,aumentando estupidamente o valor das consultas e exames,com isso o Argeu Oliveira está LOTADO.Bem feito pra vc Fabel!!!!Quebrou a cara!!! Falta muito pouco para que vc fique totalmente quebrado e vai voltar andar naquela bicicleta velha.Se São Francisco está destruído foi vc que a ajudou a destruir com ambição de querer subir na vida optando pelo lado da corrupção.Ainda vamos ver vc na MERDA!!!!! Aí pessoaal? Evitem usar os serviços da Fenix,alem de ser muito caro e a clinica ñ tem mais credibilidade.

      Excluir
    2. Fábio 51 vc é o secretário de saúde mais sujo que entrou nesse município!!! Vai se lavar e tirar esse bafoooo de 51.Porco!!

      Excluir
    3. MARIA MEGAFONE!
      Vou fazer um apelo! Faça um video com Fábio 51

      Excluir
    4. Mães de alunos da escola municipal de gargaú ñ estão suportando mais a insuportável diretora NICE.Ela é arrogante,metida a cagar cheiroso.Funcionarios concursados pediram transferença por causa dela.NICE vc está no cargo errado vc ñ é bem vinda por ninguém na escola.Vc ñ tem competencia para exercer essa função pois vc quando dava aula só vivia de atestado inventando doenças
      Fora Nice!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. ela nunca vai sair pq é lambe ovo de beto . ela e o marido . a familia toda trabalha na prefeitura . ela. marido ,nora tudo incompetente , ela quando professora só vivia doente ,agora fica dando de gostosa , e nelma ? outra tbm , não mandam nada , é uma bagunça total nessa escola , briga de funcionarios é frequente ali ninguem manda ninguem .

      Excluir
    6. olha aqui isso é uma mentira das grandes, houve sim saida de funcionario mais não por causa da diretora nice, mais sim por causa da antiga diretora que era a Adriana que acumulava cargo, ela sim azia os funcionarios de idiotas, nunca trataou bem sim sempre arrogande, venha limpar a sua boca pra falar de NICE, POIS ELA É UMA EXCELENTE DIRETORA, UM EXEMPLO DE PESSOA EDUCADA, SEMPRE, E VC DEVE TER RESEBIDO ALGUM DINHEIRO PARA TENTAR MANCHAR A HONRA E AMORAL DE NICE, E A DOENÇA DELA FOI REAL, VC DEVE SER UM POBRE COITADO, CUIDADO POIE COM DEUS NÃO SE BRINCA , DOENÇA NÃO DA EM PAU E SIM NAS PESSOAS, E QUEIRA DEUS QUE VC NUNCA VENHA PASSAR PELO QUE ELA PASSOU,NÃO VENHA TROCAR O PAPEL AI NÃO, MARIA MEGA FONE SE QUIZER SABER É SÓ PERGUNTAR OU PROCURAR A FUNCIONARIA QUE PEDIU TRANS FEREMCIA DA ESCOLA DE GARGAU QUE ELA VAI DIZER QUEM ERA ISNSUPORTAVEL, SUA MENTIRA NÃO COLA , VAI PROCURAR UM SERVIÇO E DEIXA AS PESSOAS HONESTA QUE TRABALHA DE VERDADE. ELA TEM MUITA COPETENCIA , MAIS É ASSIM MESMO SEMPRE TEM OS INVEJOSOS , QUE DEUS TENHA MISSERICORDIA DE VCS.

      Excluir
  2. esse vagabundo de armando já diz o nome,ele sempre armou em outros lugares como o proprio amigo dele o fábio 51 , falava quando ele queria entrar aqui na prefeitura,que só vivia armando em outros lugares.quem é ele,pilantra,vai lavar essa boca para falar das pessoas. sai fora! vcs são faria do mesmo saco.agora vem querendo usar o nosso meio de comunicaçáo para querer defender esses ladrões dessa quadrilha,vcs não estão acreditando,a POLICIA FEDERAL vai voltar para pegar todos voces. com certeza vai ter quer arrumar os ônibus da educação, pois são muitas gente! vou citar alguns nomes, são eles todos os laranjas de ninil, de carlinhos cachoeiras,ninil,carlinho cachoeira,edinho barulhão,janilsinho,carla,vinicios e jaqueline ambos chiptac,mano e jaqueline sua esposa,o delegado da 147,sandro e sua família santana,todos os nomes que estão nos cartões de briguedo como o prefeito analfaBETO falou em entrevista,flávio calçada e sua futura esposa iara,arialda,armando, fábio51,carú,olegário,beto e sua esposa romenia e sua amante a cavalona da cintia,fabel,juliana,drs fabiano,cristiano,evinha,nilcéia aquela que faz tudo que cachoeira quer a já sei ela ex de cachoeira,artur leite,edina do fms,daniele acruche irmã da ex diretoura do fms,dayana acruche,ela só não foi presa na outra operação porque colaborou com a mesma,mas agora ela vai por causa dos seus comportamento,ela continua com amizade com os ex-presidiário e a pf filmou todos seus encontro,e muita mas gente.aqui vai uma idéia, vcs que sáo pessoas de bem,que estão na prefitura não compactua com essas pessoas porque vcs vão ser presa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um idiotaaaaaaaaaa ou uma idiotaaaaaaaaaaa mesmo!!!!

      Excluir
    2. Meu caro anonimo falta alguns nomes, entao vo manda pra vc!! Esta ai um tal de Tete da Luz,que e acesor de Joao Peixoto,ele ta metido aqui novamente ate arumou um cambalacho com uma tal que dizen e tem cartao tamben deve ser verdade pois ela trabalha na prefeitura!! E sempre ta nas bocadas dos eventos da prefeitura, essa talzinha e Katia irma do nosso amigao MAQUISUEL Aquele que deu um soco na cara do medico dr Marco Vale!! Esse povo gosta de uma boquinha, o povo 71 e bocao!!!KKkkkkk...

      Excluir
    3. Olegário??? Vcs não estão meio que equivocados????? Essa cara é a única pessoa leal de toda esta corja!!!! Nunca se envolveu em sujeira e trabalha mto!!!!!!O cara inclusive anda praticamente à pé e não tem nenhum carrão em sua garagem e tbm paga aluguel!!!! Que tipo de laranja ele é, só se for laranja podre!!!!!

      Excluir
    4. GENTE EM TODOS ESSES NOMES FALTOU CITAR DENISE DA LOCALCRED .

      Excluir
    5. Ainda falta muita gente...mauricio, edinho barulhão, walneis, vinicius, seus irmãos e sua esposa...e muito mais.

      Excluir
    6. Muito engraçada a esposa de um dos irmãos do Betão é doente, coitada muito doente... Mas estava linda num casamento como pude e todos puderam ver a luxuria com o dinheiro publico. A ostentação, aquilo ficou até feio pois estava humilhando as pessoas menos abastadas. E ai a doencinha melhorou. Me poupe. Todos acharam muito feio seu comportamento e do seu marido.

      Excluir
    7. José Armando, no Grupo Reconstruir São Francisco:
      A pergunta é: Porque os nove fiscais da coisa pública de SFI, empoderados pelo voto em eleições municipais de 2008 por dois anos e meio, não se mobilizaram pra combater as falcatruas .... Porque....

      Genteeeeeeee!!! Quer dizer então que ele admite "as falcatruas"???Meu Deus! Um ex-secretário, que se diz por aí que foi exonerado para concorrer no próximo pleito com apoio do atual Prefeito. Pergunta se os fiscais (vereadores) não combateram as falcatruas???? Dá para entender???? kkkkkkkkk Não é possível!

      Excluir
  3. METIDO A CARIOCA, METIDO A MALANDRÃO, METIDO A SABER DE TUDO - JOSÉ ARMANDO BARRETO. MALANDRO DE MAIS SE ATRAPALHA. PENSOU QUE SOMOS DA ROÇA SOMOS TROXA. CAIU DO CAVALO. GENTE NÃO BRINQUE COM ESSA TURMA DO NA MIRA DA VERDADE. ESSA TURMA É ILUMINADA. DIGA ARMANDO QUE NO DIA 11 VOCÊ AINDA NÃO ESTAVA SECRETÁRIO. POR CAUSA DE PENSAR QUE SOMOS DA ROÇA SOMOS TROXA É QUE VOCÊS CAIU DO CAVALO. DA GRAÇAS SE VOCE SÓ PERDER O EMPREGO E CONTINUAR SOUTO. ISTO DAÍ É QUERER ILUDIR A JUSTIÇA. A CADA DIA QUE PASSA SURGE MAIS UM. PENSAVA QUE ERA SO O BETO E OS PARENTE MAS TEM MAIS GENTE. O POVO FALA QUE ERA OS IRMÃO METRLHA AGORA DESCOBRIU QUE O NOME DO FILME É OUTRO -ALIBABÁ E OS 40 LADRÕES. CADA DIA APARECE UM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Kd o video do Fábio 51 MARIA MEGAFONE?? KKK
    VIDEO NELE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é outro pilantra que veio de Campos tentar a sorte aqui já que lá, obteve em torno de 100 votos. Pensa que aqui só tem capiau e jagunço e vai se dar bem!?!?! Se liga Zé Ruela Armando!!! A compra de voto aqui, já foi denunciada ao MP e PF. Se vem aqui pensando nisso...esquece. Vai virar Zé Ruela Armando no Xilindró também.

    ResponderExcluir
  6. FIQUEI SABENDO QUE O ARMANDÃO SAIU PARA SER CANDIDATO A PREFEITO É MOLE OU QUER MAIS KKKKKKKKKK O MESMO ANDA ESPALHANDO ISSO COM O MAIOR ORGULHO E DIZENDO AINDA QUE VAI GANHAR. QUERO VER ELE PROVAR PRA JUSTIÇA QUE ELE DE FATO FOI EXONERADO NO DIA 06 DE ABRIL SENDO QUE NO DIA 11 ELE ESTAVA EM VIAGEM OFICIAL COMO SECRETÁRIO ACOMPANHANDO O BETO XILINDRÓ EM BRASÍLIA. PERDEU GORDÃO! ! VOLTE A VENDER ARROZ SEPÉ.

    ResponderExcluir
  7. O ASSUNTO E CHAPÉU DE DOIS BICOS, SILVIO DA BOMBA JA ESTA SE APARECENDO EM FOTOS AO LADO DE PEDRINHO CHERENE É MUITA CARA DE PAU DESSE CARA.
    OUTRO QUE EU NÃO ENGULO É ESSE TAL DE DR.GERMANDO FAZENDO ESSAS CAVALGADAS PELO MUNICIPIO COM CERTEZA VIRÁ CANDIDATO A VEREADOR VAI FALAR ISSO COM ELE JURA DE PÉS JUNTOS QUE NÃO SERA CANDIDATO ME POUPE DR.
    ESTE ASSUNTO NÃO TEM NADA HAVER COM O ASSUNTO EM PAUTA MAIS FICO INDIGNADO EM VER ESSES VERMES QUERENDO SE APROVEITAR DO NOSSO POVO COM DEMAGOGIAS.
    OBRIGAO PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse armando é candidato ??????me poupu mais dessa . esse pançudo ?????parece com havengar , ou bozo !!!faz me um favor , que palanque é esse gente desse beto xilindro , só peça ..pelo amor de deus , ninguem quer subir nesse palanque as pessoas de bem e só sobrou resto . iara , armando , claudio , barrão ......sergio elias , caboclo, enfim só gente de péssima qualidade !

      Excluir
    2. Eu conheço muito bem o Dr. Germano. Seria muito bom se ele viesse como vereador ou como prefeito de nosso Município. Ê uma pessoa honrada, íntegra, sem mácula. Que abraça as pessoa sem demagogia. O nosso município só teria a ganhar com a sua pessoa. Dr. Germano é uma pessoa muito preocupada com as coisas espirituais, não se apega a dinheiro. De que vale as pessoa terem fortunas, muitos imóveis , fazendas a sumir de vista, boiadas que não dá pra contar se no final da vida só precisa de sete palmos de terra. Aqui no nosso município o Dr. Germano tem dado prova do que ele é ,dedicando-se a ajudar os pobres, participando de obras religiosas, atendendo o povo com a maior paciência . O Dr. Germano na política faria muitas pessoas sorrirem, a ter mais orgulho de sua terra natal. Infelizmente o que nós temos visto é um povo triste porque até agora a maioria dos prefeitos cuidaram de encher seus bolsos e esqueceram do povo. É muita corrupção, tiraram o pão da mesa do pobre , o direito a sua saúde, levando alguns por falta de medicamento a perecerem nos hospitais. É uma vergonha... Mas há de vir alguém para mudar tudo isso, respeitando os direito do povo.

      Excluir
  8. ESSE ARMANDO É O DA PIADA . QUAL O NOME DO HOMEM QUE FIA NA ESQUINA COM A MAO NO BOLSO ??????????ARMANDO PINTO .SÓ QUE ESSE É ARMANDO PANÇUDO !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. INFELIZMENTE O MELHOR CANDIDATO A PREFEITO Q TÍNHAMOS DESISTIU DA CANDIDATURA A PREFEITO POR FALTA DE RECURSOS.

    GOSTARIA DE VER O PROFESSOR MARCELO SILVA SENDO O PAI DOS POBRES.

    ALBA

    ResponderExcluir
  10. A SITUAÇÃO ESTÁ CAÓTICA POSTO DE BARRA TÁ SEM MÉDICO,O DE GARGAÚ TB E POR AÍ VAI,BASTA TÁ NA HORA DA POPULAÇÃO MOSTRAR A SUA FORÇA E PEDIR IMPECHMEANT PARA TIRAR ESSAS ERVAS DANINHAS DE VEZ,VAMOS LÁ GENTE O MOMENTO É ESSE!

    ResponderExcluir