quinta-feira, 3 de maio de 2012

Beto Azevedo não comparece para depor na Comissão Processante!!






O prefeito de São Francisco do Itabapoana, Beto Azevedo, não compareceu a Câmara Municipal nesta quarta-feira (02/05), onde prestaria depoimento na Comissão Processante. Beto foi representado por seu advogado, Dr. João Paulo Granja. Também convocado a prestar depoimento, o secretário de saúde, Cristiano Sálles, compareceu ao Legislativo Municipal para responder os questionamentos dos vereadores e ficou na sede do Legislativo até às 15h, quando saiu, acompanhado de seu advogado.

Com o depoimento do secretário e a defesa apresentada pelo prefeito, a comissão vai elaborar um relatório, que será apresentado na sessão desta quinta-feira (03/05).

Beto Azevedo apresentou sua defesa no dia 24 de abril, no documento, o chefe do executivo, que alegou não haver provas contra ele no caso envolvendo o desvio de verbas da saúde.

A defesa foi apresentada pelo advogado do prefeito, João Paulo Granja, na Câmara de Vereadores do município. “Nós fizemos a defesa dele, alegando que existem vícios na comissão processante e que não existe nenhum documento contra o prefeito. Como a Comissão aceita uma denúncia que não tem um documento contra o prefeito? Até agora não juntaram nenhum documento que comprove o envolvimento dele no esquema”, disse o advogado no dia em que entregou o documento.

Beto Azevedo, o ex-secretario de Saúde, Fabiano Córdova, o atual, Cristiano Salles e os donos da clínica Fênix, o casal Fabel Silva e Juliana Meireles, foram presos em março, na Operação Renascer.
Segundo o delegado Paulo Cassiano, o grupo agia forjando exames para receber verbas do SUS (Sistema Único de Saúde). “Nós constatamos um acréscimo de 500% de exames no município, acima da demanda normal, para se ter uma ideia, se todos esses exames tivessem sido realizados, poderíamos concluir que toda população de São Francisco está muito doente, ou que todos estão muito bem, cuidando muito da saúde, porque se esses exames fossem realizados, seria como se todos os munícipes fizessem dois ‘check ups’ anuais”, disse o Delegado.

FONTE: Site Ururau.

3 comentários:

  1. Espero que desta vez a justiça seja feita.
    Que esta organização criminosa acabe com todos desmascarados. Esses covardes estão colocando muitos pais de família na rua com conta para pagar e outra coisa, os postos de saúde estão sendo fechados, onde vamos parar?
    por que vc voltou, analfabeto ex - presidiário, volta para o Bangu 8 e deixa esse povo sofrido em paz.
    Afrodite

    ResponderExcluir
  2. Aí xilindró! A coisa cada dia que passa fica mais feia pra vc!.É isso aí mesmo pois quem faz mal recebe o mal e vc só está colhendo o que vc plantou.Loucos seriam esse supostos cantidatos a vereadores e prefeitos do seu coxo colocarem a cara na reta e subir em um palanque para falar baboseiras.Todas as pessoas que te apoiam ñ tem mais credibilidade nenhuma nesse município.
    Foraaa!!!!!!

    pancadão

    ResponderExcluir
  3. Megafone
    Cadê meu comentário?
    Marreta

    ResponderExcluir