quinta-feira, 17 de maio de 2012

MAIS UMA DERROTA DE BETO DA SAÚDE: AGRAVO QUE TENTAVA TRANCAR CP É NEGADO!!



O Prefeito Beto da Saúde teve negado no Tribunal de Justiça da Capital, Agravo de instrumento que tentava suspender a Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores que poderá cassar seu mandato.




16 comentários:

  1. AGORA SÓ DEPENDE DE 06 VEREADORES PARA CASSAR O PREFEITO.ESPERO QUE A VOTAÇÃO SEJA ABERTA E NÃO SECRETA!!!

    ResponderExcluir
  2. AI,AI,AI,AI,AI,AI,AI,TÁ CHEGANDO A HORA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já estou quase acreditando na justiça desse país. Pois ela tarda, mas não falha. Só espero que desta vez ela se concretize de verdade. Vamos lá vereadores, vocês estão com a faca e o queijo nas mãos. O que vão fazer?? Cassa logo esse corrupto. "TÔ LIGADO!!"

    ResponderExcluir
  4. É Beto do xilindró, não vai ter jeito mesmo. A CP vai acontecer mesmo e vc vai ser cassado.

    ResponderExcluir
  5. Pois é pessoal vamos esperar para ver oque acontecerá.

    Espero q dias melhores estaja por vim.

    Gostaria de compartilhar uma publicação da fuxiqueira, baba ovo, puxa saco de Béto ladrão, a Senhora Denize Silva: Acreditem q éla teve a cara de pau de postar isso no facebook...

    Denize Silva
    MAIS UM VEICULO PRA SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA-É TUDO NOSSO

    PARABÉNS PREFEITO POR MAIS UMA CONQUISTA!!!Enquanto te perseguem ,vc trabalha!!

    É muita cara de pau gente! Éssa mulher é obsecada por béto ladrão, ou deve ganhar mto dinheiro as custas dele... Pq a éssa altura do campeonato, do jeito q tudo esta sendo provado éssa retardada ainda defender ele publicaménte, só pode ser piada!

    Fez um blog para defamar Fabinho do estaleiro só ela comenta no blog, kkkkkkkkkkkkkk...

    TOMA VERGONHA NESSA CARA VELHA PILÂNTRA, SUA MORAL ACABOU, SE EU FOCE VOCÊ TINHA VERGONHA DE SAIR NA RUA.

    ResponderExcluir
  6. Tá chegando a hora!!! So depende agora dos vereadores eles tem duas opçoes uma é ter credibililade com os eleitores votando para tirar o prefeito e a outra é cavando a sua própia sepultura fora dá politica,se votar para o xilindró permanecer.Então vereadores pense bem pois isso pode ter consequencia para o resto da vida de vcs.

    ResponderExcluir
  7. Gente eu to apavorada...a escola dos sonhos onde meu filho estuda está por conta das baratas....não se encontra mais a diretora os funcionários estão tomando conta da escola....que absurdo!!!!!!!Quero ver se acontecer alguma coisa com a s crianças ,quem será responsável!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira... minha filha estuda lá e todo dia vou busca-la e vejo todos trabalhando e minha filha é muito bem tratada.Notícia caluniosa.

      Excluir
    2. A SENHORA ESTÁ MUITO MAL INFORMADA, A ESCOLA NÃO ESTÁ ABANDONADA E NEM POR CONTA DAS BARATAS, E DIRETORA DE LÁ É MUITO COMPETENTE ,O QUE DE REPENTE TÁ TE CAUSANDO INVEJA, EU TENHO DOIS FILHOS QUE ESTUDAM LÁ E SÃO MUITO BEM EDUCADOS E TRATADOS COM MUITO CARINHO E RESPEITO POR TODOS, INCLUSIVE PELA DIRETORA.PROCURE SE INFORMAR MELHOR!!!!!!A mãe que citou que busca a filha está muito bem informada ao contrário de você!!!!

      Excluir
    3. A senhora que disse que a escola dos sonhos está abandonada tá muito mal informada,tenho dois filhos que estudam lá um de manhã e outro a tarde e vejo muita responsabilidade inclusive da diretora com sua equipe, ela é muito responsável e competente, acho que isso tá te incomodando .Procure saber melhor das coisas.

      Excluir
    4. Maria Megafone também tô apavorado de vê uma mãe falar mal de uma escola tão organizada,esta escola foi novamente levantada pela diretora Patricia , as pessoas deveriam ter um pouco mais de informação antes de misturar as coisas.Um abraço...josé

      Excluir
  8. Parabéns ao MEU VEREADOR, Fabinho, Hoje você, juntamente com os demais, inaugura uma nova era política em São Francisco. Tenho muito orgulho de você. Que Deus lhe abençoe.
    Rafirmo o que sempre te falei: Você será sempre o meu vereador.

    ResponderExcluir
  9. e denise o saco estorooooooooooo, e agora ? que peninhaaaaaaaa,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  10. Denise o meu saco esta disponivél caso queira puxar! Ele não tão cheio como o de Béto do xinlindró mais dar para vc brincar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ACABOU O PESADELO POVO SÃOFRANCISCANO!

    ResponderExcluir
  11. Puxa o saco agora velha porca...vai lavar suas calcinhas,sua azeda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir