quinta-feira, 17 de maio de 2012

MPF/RJ PEDE NA JUSTIÇA AFASTAMENTO DE BETO AZEVEDO!!!




Neste momento no twiter e no site oficial do Ministério Publico Federal do RJ, anuncia que pediu o afastamento do prefeito de São Francisco do Itabapoana.
Leia na integra a postagem e confira aqui no site oficial do MPF/RJ
17/05/2012 - MPF pede na justiça afastamento do prefeito de São Francisco de Itabapoana
Carlos Alberto Azevedo é investigado por fraudes na aplicação de verbas da saúde

O Ministério Público Federal (MPF) em Campos (RJ) moveu uma ação cautelar de improbidade pedindo o afastamento e o bloqueio dos bens do prefeito de São Francisco de Itabapoana, Carlos Alberto Silva de Azevedo, do atual secretário de Saúde do município, Cristiano Salles Rodrigues, e do ex-secretário de Saúde Fabiano Córdova. Os três estão sendo investigados por fraudes na aplicação de verbas públicas do Fundo Nacional da Saúde (processo nº 0000898.18.2012.4.02.5103).

De acordo com as investigações da polícia, as fraudes envolviam desvio de recursos da prefeitura de São Francisco de Itabapoana por intermédio da Clínica Fênix, que superfaturava exames laboratoriais de baixa complexidade e era favorecida em licitações para prestação de exames de média e alta complexidade. As fraudes teriam o envolvimento do prefeito, do atual e do ex-secretário de Saúde, e de representantes da Clínica Fênix.

A ação cautelar é assinada pelos procuradores da República Eduardo Santos de Oliveira e Carmen Sant'Anna.

Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria da República no Rio de Janeiro
Tels: (21) 3971-9460/9488
 
FONTE: Blog do Carlos Faria Café
 

13 comentários:

  1. E o Beto da saúde bate mais um recorde. O único prefeito a ser cassado duas vezes em menos de 1 hora.

    Parabéns Beto, você merece.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim só temos a agradecer a Deus por essa vitória que tanto almejávamos.

    ResponderExcluir
  3. 17/05/2012
    Boa tarde,Maria Megafone,graças a Deus e aos 6 corajosos vereadores conseguimos tirar esse prefeito de merda .fique sabendo que os tr~es vereadores hoje ás 7;00 horas da manhã estavam em frente a prefeitura ,o vereador Cabloco,Sergio Elias e Claudio Henrique.Agora a pergunta que não quer calar?Será os votos contra a cassação tem a ver com essa visita,fiquem de olhos abertos população não pensem em votar nesses canalhas,assim como ficamos livres desse prefeito não deixem que essa corja de safados voltem em 2013.Eles devem estar com os bolsos cheios ,fiquei sabendo que iriam receber 300 mil cada um ,agora eles vão ficar ma deles e esperar a eleição pra ver se tem otário pra vender o seu voto,olha povão 50 reais é muito pouco ,depois não vão ficar chorando pois como eles mesmo dizem depois comprei o seu voto não te devo nada.

    ResponderExcluir
  4. Maria megafone faço um apelo para que vc ñ deixe o povo sem esse blog,pois agora precisamos desse blog mais do que nunca para soltar os podres desses vereadores JUDAS Sergio Elias ,Caboclo e Claudio Henriques quando começar a oferecer dinheiro ao povo em troca de votos pois serviço contratados eles ñ poderão oferecer. Vamos denunciar tudo!

    Estou muito feliz que a justiça foi feitaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Só espero do fundo do meu coração q Frederico Barbaza cumpra com suas obrigações.

    Mtas coisas precisam ser mudadas, a saúde precisa de uma reforma.

    Os salarios dos funcionarios precisam ser normalizados, estão atrazados de novo.

    Os postos q foram fechados precisam serém abertos, e os funcionarios q foram mandados embora serém chamados de volta dentro de suas nessecidades, pois todos esses funcionarios seguraram a barra quando ficaram 3 meses sem receber, sem condições de trabalho.

    Valeu Fabinho e os demais vereadores, acabou a farra dos corruptos!

    ResponderExcluir
  6. E agora Sanfranciscanos, "Pedrinho ou Frederico" "Frederico ou Pedrinho". Querem a minha opinião, é só acessar o meu blog " edisonrocha.blogspot.com ". Aí maria Megafone, ajude este pobre blogueiro e publique este comentário.

    ResponderExcluir
  7. Estou felizzzzzzzzzzzz,graças a Deus esse ladrão saiu...já foi tarde...

    ResponderExcluir
  8. E a yara lagartixa,foi pqp???Tudo que ela merece...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Viu Yara,a vingança é um prato que se come cru...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Quero ve agora dona Renata Azevedo posar de madame rsrsrsrs vai ter que voltar o sobrenome Santana...danadinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela mesmo que tanto fala que a vontade de Deus prevaleça, ai Renata, A Vontade de Deus sempre prevalece, ou vc está achando que Deus está gostando das safadezas de vcs, nunca no municipio tivemos uma coisa dessas tão vergonhosa, policia federal, CASSAÇÂO, é uma vergonha mesmo né, eles tinham que bloqueia não só os bens de Beto não, mais de todos da família, inclusive os seus, que tudo que vc tem, é dinheiro sujo, agora como diz o amigo ai de cima, quero ver vc continuar mantendo sua pose daqui um tempo, porque dinheiro ainda é o que vcs tem, ao invés de honestidade, se liga ai por onde vcs passam todos falam de vcs, que feio!!!!!
      Ass: Chú de sussego.

      Excluir
    2. Como será que andas a Dona Denize?
      Com medo é claro de perder a sua boquinha juntinho da sua filha que mal entrou e já deve estar de malas prontas, tomara que o Dionis volte, porque é uma ótima pessoa, e que trabalha muito bem, trata todos ali muito bem, Boa sorte Dionis, estou torcendo por vc!!!

      Excluir
  11. Basta agora Frederico ter personalidade e governar com suas proprias pernas nao deixar seu pai Barbosa Lemos se intrometer nas decisoes.

    ResponderExcluir