sexta-feira, 4 de maio de 2012

O MENTIROSO!!







Hã? Hã? Hã?

E aí Armandão, Yara Cíntia, Fábio Bafo de Onça e cia? Lembram das promessas de campanha?

37 comentários:

  1. Aff!!! Enganou a todos nós que decepção foi coloca-ló para governar o nosso município.
    Se rependimento matasse queria estar morto agora para não ver o que este homem ta fazendo com nós.
    Meu Deus! Como pode alguém ter tanta coragem de enganar a população como esse homem enganou???
    Só gostaria de dizer a você Beto Azevedo que você não ganha nem para ser presidente de Associação de Moradores,quanto mais a prefeito novamente.
    SEU TRAÍRA...

    ResponderExcluir
  2. lembro de meu filho cantando: O VOTO É 15 O NOME É BETO ELE É LADRÃO ELE É SAFADO,ANALFABETO!é vero

    ResponderExcluir
  3. vergonha, para os mais de 17000 eleitores que confiaram nesse homem, ele tinha mesmo que ser expulso de São Francisco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17000 Otários. Podia morrer dizendo para não votar nele e ainda assim votariam. Ouvi um dos deputados mais venais que conheci dizer que a eleição em SFI era de Beto. Que Fauazi não tinha vez.
      Imaginei: deve ter colocado uma fortuna na eleição...
      Votei em Marcilene e participei da campanha dela.
      Talvez, fosse um pouco diferente de tudo isto hoje, mas, admito que também não ia ser muito diferente disso não.
      Possivelmente só não iria ser presa como o atual. Esteve em Campos...
      Seu Pedro dizia que o povo ainda ia sentir saudade dele.
      Pedrinho na cabeça!

      Excluir
  4. Sou de Minas gerais e ao ler esta matéria lembrei de uma das maiores merdas que já fiz em minha vida: Saí daqui de BH. e ir votar neste canalha, neste ladrão do Beto. Aliás o ladrão não é só ele. É também o Carlinhos, Ninil, Sandro, Cláudio Otério, que de otário não tem nada, pode-se dizer quase toda a parentada. Sei Beto que para vc. e seus irmãos isso não é nada. Para seu pai também não foi outro safado. Fiquem com pena não, já morreu mas era safado. Sei de tudo que acontece aí. Tenho a minha casa aí. Tenho pena do Benôni, um homem honesto, direito há muito tempo nesta terra, hoje ver a sua filha metida num lameiro deste. É safada tambéem. Sei até que ela saia do gabinete com 10.000,00 e ia para os shopes de Campos. Infelizmente Beto, vcs. vão pagar muito caro por tudo que esta quadrilha vem fazendo. Vão acabar na merda. Voce seus irmãos e todos aqueles que compartilharam. Tenho certeza que não precisa entrar ninguém só em tirar esse monte de ladrão o município cresce sozinho.Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  5. Xilindró vc é a decepção do nosoo município.

    ResponderExcluir
  6. Seu Pedro dizia que Beto tinha conseguido quebrar uma padaria. Quem tem padaria sabe que só preciso acordar cedo, ter boa água, trigo e fogo pra fazer pão. Todo o mundo come pão e todo os dias!
    Ainda, assim, ele conseguiu quebrar uma padaria. É um Midas ao avesso. O da mitologia onde botava a mão virava ouro, ele onde bota a mão vira m...
    Só com o dinheiro do povo pra sobreviver.
    Os repasses das verbas são contínuos, diários e em quantidade superior à sua ganancia. Mesmo assim, foi com tanta cede ao pote que acabou deixando rastros.
    Vai entrar para a história como o primeiro prefeito preso em SFI.
    Parece uma frase fácil de se dizer agora: "era previsível".

    Só mesmo de má-fé ou quem não conhecia Beto para acreditar que seria diferente. A ideia que ele fazia da prefeitura (tem muita gente que ainda faz) é que ela era uma mina de ouro.

    Se não se administrar com certo rigor, não se faz nada, porque não sobra pra fazer. Despesa corrente líquida e folha de pagamento consomem 95% de toda a receita mensal. Ou se ajusta muito bem ajustado as "escritas municipais" e se busca recurso em outra esfera (Estado e União - convênios e emendas) ou não se governa. São Francisco é isso. Pedrinho na cabeça.

    ResponderExcluir
  7. ESSES FORAM OS PROJETOS REALIZADOS POR BETO:
    1- CASA DO FALECIDO LEONARDO TERRA NO VALOR DE UNS 4 MILHÕES E MEIO DE REAIS.
    2-PROJETO APARTAMENTO E CASA DE LUXO EM CAMPOS Q ELE TAMBEM NÃO TINHA
    3-VARIAS CARROS DE LUXO UNS 5
    4-OS CARTÕES DE BRINCADEIRA DOS FILHOS,PRA RECEBER SALARIO EM NOME DE LARANJAS
    5-PROJETO FAZENDA EM GUAXINDIBA DO JA FALECIDO SENILTON GUEDS.

    E MAIS UM MONTE DE COISA Q NÃO LEMBRO AJUDE LEMBRAR AE GALERA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C0ONTINUAÇÃO DOS BENS DO PREFEITO:
      UMA COBERTURA E OUTROS APARTAMENTOS EM GUARAPARI.
      UMA LANCHA DE LUXO EM BÚZIOS
      A MANSÃO EM BÚZIOS
      UM APARTAMENTO NO VALOR DE 600,000,00 COMPRADO A VISTA, NUM PRÉDIO PERTO DO PELINKÃO. COMPROU POR ESTES DIAS EM NOME DE UM LARANJA.
      UMA ÁREA DE TERRA, COMPRADA DO SIVAL, EM VOLTA REDONDA COM O DINHEIRO DA PREFEITURA. PARCELOU POR MES. SIVAL RECEBIA COMO SE FOSSE EMPREGADO DA PREF. UMA PARTE E A ESPOSA OUTRA. ACHO QUE NESTA ELE VAI DANÇAR POIS CONTINUA EM NOME DO SIVAL.
      MALANDRO DE MAIS SE ATRAPALHA.
      TEM TAMBÉM ALGUNS IMÓVEIS NA BAHIA

      Excluir
    2. Esse governo foi muito bom para o prefeito e todos da sua familia,curtiram bastante luxo,até de Elicóptero eles viviam passeando.pousava nos fundos da casa dele.enquanto isso o povo ja passava necessidade,há ele prometeu no momento de campanha que o povo não iria ganhar só um salário.realmente ele compriu essa promessa,o salário do povo vinha 20 40 reais quantas familias passaram fomo por causa dele.a ganancia foi muito grande ele só quiz pra ele.só que agora não tem moral nem pra andar na rua.os pobres que vive de um salario,ou de nada.pode andar de cabeça erguida e esse prefeito ele acha que ia ficar tirando onda aré quando,agora quero ver as cunhadinhas e sobrinhas dele tirar onda com a cara dos outros dizendo!Ha só uso bolsas de couro.ha comprei essa sandalhinha baratinho 200.00 so pro dia a dia.essas convercinha de gentinha pobre que quando fica rica vai pro salão de cabeleleiro e não tem papo fica contando vantagem.Ha as sobrinhas do prefeito não pode levar as amigas em casa,pois as amiguinhas são pobre.fala serio.ha enquanto ele vão passear na DISNEY quantas pais e mães que da duro trabalham estão ai com seus salários atrasados.toma vergonha e some daqui vc e sua corja. Ass:moradoraa de são francisco revoltada

      Excluir
  8. Infelizmente podemos dizer que Beto da desgraça causou em nosso munícipio nem o que a natureza costuma causar em alguns países, uma total calamidade!!! Essa praga como costumo dizer a meus amigos está assolando S.Fcº desde que entrou e vai destruir ainda mais até o último dia em que ficar na frente da prefeitura como uma praga de gafanhotos que passa e destroi uma lavoura inteira. Será que essa praga perdeu o resto de senso crítico, se é que teve algum dia, ou melhor se sabe o que é isso? Se isso tivesse o mínimo de sã consciência renunciaria, mas ele não tá bem não, pq se tivesse entregaria o munício nas mãos de quelquer Tiririca da vida que, com certeza governaria bem melhor que ele! Se ele algum dia vier sequer apiar algum candidato e querer invadiar os fundos do quintal da minha casa à procura de eleitor vai ser recebido como bandido o que ele é...no mínimo ovos podres para cambada já estão sendo guardados!!! Vou até fazer questão de tirar fotos e publicar!!! Vai ser lindo em todos os Blogs..." Ex prefeito é recebido com ovos podres por eleitores"!!!

    ResponderExcluir
  9. Faltou umas palavras que em todos os comicios ele falava contra a rival Marcilene Nunes!
    "Caros eleitores, vocês querem ver São Francisco nos jornais por causa da outra, eu sou uma cara sério e não vou fazer isso!
    Resumindo, é pior que é um chefe de quadrilha e São Francisco está sendo piada em todos os meios de cominicação por causa desse bandido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o prefeito esta bem famoso esta em todos os jornais acho que até fora do brasil.bem nas paginas policias.parabens prefeito pelo pessimo governo.

      Excluir
  10. Diretamente para:
    Sergio Elias,Jamilton Chao,caboclo,jarédio,Renatinho de Buena,o povo tá de olho em voces na compra de votos,pois tenho certeza que vcs não vão fazer o que fizeram eleições passada,pois vamos denunciar ao cartório eleitoral.Chega de compra de votos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive já tem gente citada acima patrocinando exames em clínicas em Campos para os necessitados...ou seja, compra de votos! Estamos de olho e vamos denunciar sim!!!

      Excluir
  11. Gostei muito disso! Ajudamos Beto e lendo essas promesas desse safado agente ve que o melhorou foi a vida dele,da familia e cia...o idoso? esquecido! a mulher? esquecida...quanta mentira...meu Deus estou com nojo dos politicos...

    ResponderExcluir
  12. Cuidados com as indicações deste bandido, para não cairmos no continuísmo deste bando de safados. Esse tal de Zé Armando está vindo para acabar de vez com o que resta. Não consegui nada em Campos e agora quer descer de paraquedas aqui.
    NÃO VENDAM SEU VOTO. POIS ELE É SUA ARMA CONTRA ESTES CORRUPTOS SEM VERGONHA.

    ResponderExcluir
  13. me lembro como se fosse hj ele falando em seus comícios, "VOU FAZER UM QUIOSQUE BONITO NA ENTRADA DE SÃO FRANCISCO LÁ EM TRAVESSÃO PARA MOSTRAR AS TODOS QUE SÃO FRANCISCO EXISTE, MOSTRAR AS COISAS PRODUZIDAS AQUI NO MUNICÍPIO PARA OUTRAS PESSOAS." ele nem precisou fazer nada disso, pois hoje São Francisco já conhecido como UM DOS MUNICÍPIOS MAIS POBRE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. E onde só a família dele levou vantagem. VERGONHA PRA NÓS SÃO FRANCISCANOS. CASAÇÃO JÁ! MANDE ESSE HOMEM EMBORA E TODA A SUA FAMÍLIA ONDE FICA EXIBINDO A SUAS LUXURIAS NA CARA DOS MAIS SACRIFICADOS.

    ResponderExcluir
  14. A culpa disso tudo ter acontecido foi do Renato Cunha! Se ele não tivesse levado a destruidora da Yara para o governo de Beto nada disso estava acontecendo! a mulher parece uma praga!!!

    ResponderExcluir
  15. O Armando e Fabio (secretario de saude) não participaram da campanha de Beto como vão saber o que Beto prometeu. São todos oportunistas e não tem prestigio politicos, todos forasteiros. Se vierem candidatos passarão vergonha... Fora pilantras, São Francisco não precisam de vcs!!

    ResponderExcluir
  16. Ler essas falsas promessas deixa a população revoltada com esse cara de pau!!! A gente fica tão revoltado que parece faltar até palavras pra descrever o que estamos sentindo!! Que Deus cobre dele e de toda a corja, pelo o que teem feito o povo sofrer!!

    ResponderExcluir
  17. Enquanto os postos de saúde de S.Francisco estão fechando a guang do Beto exibe suas vidas de luxo.

    ResponderExcluir
  18. Das Promessas feitas, somente o plano de cargo e salário da educação foi implantado, porém não por vontade dele ou da sua secretária e sim por pressão do MEC, sob pena de perder verbas federais substanciais. Mesmo assim relutam a atualizarem os enquadramentos.
    Ele disse que criaria um matadouro municipal, só não mencionou de qual espécie, pois transformou o Manoel Carola em um matadouro humano por falta de recursos e médicos. Fechou escolas, postos de saúde, acabou com a segurança e com o turismo. Mais o pior assassinato deste governo foi do nosso orgulho sanfranciscano e de nossas esperanças.
    Não se pode brincar com a confiança de mais de 17000 eleitores e achar normal.
    Mayra

    ResponderExcluir
  19. É muito vergonhoso para nós ter uma merda dessa como prefeito,sujo,pilantra,corrupto etc,A creditamos em vc mas vc destruiu tudo.Podemos dizer xilindró que vc e a sua corja tá na lama,Vamos quem é mais forte nas eleições VOCES ou o povo,desiste seus porcos.
    Ha! MARIA MEGAFONE! precisamos muito desse meio de comunicação para fazer denúncias de compra de votos,qualquer ato de compra de votos vai ser denunciado aqui.Com isso eles vão pensar duas vezes antes de sair com sacolas de 50,00 reais e materiais de construção dando o povo em troca de votos.
    Jamilton chao pense bem!



    pancadão!!

    ResponderExcluir
  20. Certo dia após a eleição, Beto disse que o governo dele seria um governo de transparências e que faria história. Sim está sendo transparente, pois tudo é muito claro, ele faz questão de mostrar a todos a que veio e realmente ficará na história como o pior governo que um município pode ter. Hoje somos um povo triste, sem rumo e envergonhados de algo que deveríamos nos orgulhar: Nossa amada terra.

    ResponderExcluir
  21. vcs tao esquecendo um tao de caru que foi fabio que trouxe eo mala ainda trouxe um tal de junior seu filho que vive no ponto tratando mal os funcionarios > me digam caru e nome de gente? ele e tao ruim que nem familia tem so o filho que parece mais um violao so encaixado no pai dele e tratanto mal as pessoas no hospital do mais eles precisam dele pois eles bebem e juninho dirige kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    marretinha

    ResponderExcluir
  22. Pra ser bem sincero quero muito que o prefeito Beto da Saúde chegue até o final do seu mandato!
    Vocês devem estar se perguntando o porquê...
    Como ficariam as pessoas que votaram nele? Perderíamos de vê-las sofrendo mais um pouquinho!
    Afinal foram 17 mil babacas que votaram nele.
    Agora vêm dizer que o cara não pagava ninguém vivo, que ele não recebia nem o cheque que emitia... Ele sempre morou no município e todo mundo o conhecia, sabendo bem o grande mussum ensaboado que sempre foi e que sempre gostou de levar uma boa vida, vão dizer que esperavsm outra coisa!
    O senhor prefeito vendeu ilusões... as grandes obras que se empenhou em realizar foram para benefício próprio e aí está o município no caos que se encontra!
    E vocês, 17 mil eleitores, foram coniventes... cúmplices!!!!
    Agora aguenta....

    ResponderExcluir
  23. O povo tem o governo que merece!!!
    Afinal, foram 17 mil babacas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PREFEITO BETO DA SAÚDE É UM HOMEM ÍNTEGRO, SÓ ESTÁ MAL ASSESSORADO. TENHAMOS PACIÊNCIA E ELE MOSTRARÁ A QUE VEIO E QUE QUER O MELHOR PARA NOSSO MUNICÍPIO. DISCORDO DESSAS PESSOAS QUE CRITICAM O GOVERNO, SEM APRESENTAR QUALQUER PROPOSTA PARA SUA MELHORIA. OS 17000 ELEITORES NÃO FORAM BABACAS, FORAM PESSOAS DE VISÃO E QUE SABIAM O QUE ERA MELHOR PARA O MUNICÍPIO.

      Excluir
  24. EU COMO MORADORA DE BARRA DO ITABAPOANA FICO A CADA DIA MAIS E MAIS DECEPCIONADA COM ESSE GOVERNO DE MERDA QUE NÓS INFELIZMENTE COLOCAMOS E TÁ CONSEGUINDO ACABAR COM A COISA MAIS IMPORTANTE QUE NÓS TINHAMOS AQUI QUE ERA O NOSSO POSTO 24HS NÃO SÓ PARA NÓS MAIS TODA POPULAÇÃO EM VOLTA DE BARRA. POIS É ELE QUE JÁ SALVOU MUITAS VIDAS E AGORA ENTRA UM SECRETARIOZINHO DE M E MANDA FECHAR TODOS OS POSTOS DA REDONDEZA. REZEM PARA QUE NADA GRAVE ACONTEÇA AQUI PORQUE SE ISSO ACONTECER VOCES IRÃO VER A FORÇA DO POVO DE BARRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tudo isso minha irmã, com a conivência do vereador daí, um tal de Kaboclo da Barra, que apoia o prefeito Beto do Xilindró em tudo, mandou fechar todos os postos, pro povo ficar precisando dele, mendigando um socorro em troco de voto, isso é que esse safado sabe fazer e, ainda mais ficou rico, vive dizendo por aí que em cima da hora compra o voto de todo mundo de Barra, pois aí só tem trouxa, tá tudo na mão dele.

      Excluir
  25. BOA NOITE MARIA MEGA FONE !DISCORDO DO COMENTARIO DE Q SAO TODOS BABACAS OS ELEITORES Q ACREDITARAM EM UMA PROPOSTA DE GOVERNO,EM ALGUEM Q NASCEU AQUI E Q PODERIA COLOCAR NOSSA HUMILDE CIDADE EM UM LUGAR MELHOR,COM MENOS DESIGUALDADES SOCIAIS,COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL,SEM FOME,SEM MISERIA,COM MAIS EMPREGO.EU ACREDITO Q NOVOS E MELHORES DIAS VIRAO!JA ESTAMOS NO INICIO DE DIAS MEHLORES ,JA NAO ENCONTRAMOS TANTOS CACHOEIRAS, RATONIL,CLAUDIO OTARIO,SANDRO RATAO,ENFIM BETO DA DOEÇA E FAMILIA,ONDE ESTAO SO POR CURIOSIDADE .AINDA EXISTE UMA LUZ!TEMOS GENTE Q AMA EDEFENDE ESSE MUNICIPIO SAIBAMOS ESCOLHER!QUANTO AOS RATOS Q JUSTIÇA SEJA FEITA!

    ResponderExcluir
  26. De nada adianta as denuncias, ele continua ocupando o cargo dele e funcionarios sendo demitidos.

    Ninquém toma atitude q páis é esse?

    ResponderExcluir
  27. Quero parabenizar a cara colega de Barra.Isso mostra cada vez mais que o povo desta localidade assim como as outras, já não aguenta mais.Mas e aí minha colega,o que voce me diz desse vereadorzinho daí que não vai a público pra dizer de que lado está?Aliás,todos nós sabemos que ele está quietinho porque tem o rabinho preso com essa bosta de prefeito que acabou com o sorriso dos Franciscanos.Só quero ver quanto em espécie esse tal de Caboclo vai levar para o seu túmulo quando chegar a sua hora.Esse velho só pensa em dinheiro,é do mesmo time do prefeito.

    ResponderExcluir
  28. Vamos esquecer esses que estão aí no poder e dar oportunidade aos que estão chegando agora. Se o povo continuar votando nos mesmos, é porque gosta de sofrer. Eu tenho fé que a nova safra de vereadores que estão chegando, vão fazer a diferença na Câmara e defender um pouco mais esse povo sofrido e envergonhado. Eu já tenho o meu candidato, mas não vou falar quem é pra não pensarem que estou fazendo propaganda dele, mas ele nunca foi político e está com garra de lutar por nós. Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  29. Depende de quem está chegando, pois já pode ter sido picado pelo bichinho "PODER". `´E o caso de Yara, Diviane Chagas entre outros.

    ResponderExcluir
  30. Ao anônimo da 8:50 AM.
    Você realmente acredita que o problema do prefeito é a má acessória? Você sofre de um dos três problemas a seguir: Está junto com eles, ou é tão ingênuo ao ponto de acreditar em coisa tipo: Papai Noel, Duendes e as boas intenções do prefeito ou mora muito longe. Pois de boas intenções iguais as dele o inferno está cheio. Agora me explique o enriquecimento extraordinário do prefeito e de sua família em apenas três anos. Onde foi parar aquele cheque de um milhão que ele recebeu para ajudar as pessoas da enchente de 2008/2009? Foi ai que tudo começou.

    ResponderExcluir